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Apresentação

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Apresentação
arquivos sistemas lei de acesso às informações públicas gestão documental
Resposta
29/11/12 13:18
Olá, chamo-me João Carlos Christoff, possuo graduação em ARQUIVOLOGIA (2007) e pós-graduação em PROJETOS SOCIAIS E CULTURAIS (2009) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós-graduação em GESTÃO EM ARQUIVOS (2010) pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente sou servidor público da Prefeitura Municipal de Joinville, onde tenho o cargo de Arquivista junto ao Arquivo Histórico Municipal, órgão da Fundação Cultural.

Sou delegado por Santa Catarina para o Fórum Nacional da Cultura – Setorial Arquivos. Estou buscando aprovação e implementação de uma política municipal de arquivos, através de uma proposta de Sistema de Arquivos.

Tenho experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em arquivologia, gestão documental, informação arquivística, memória social, memorial jesuíta, fontes primárias, tratamento informacional e projetos.

Tenho trabalhado por uma política municipal de acesso às informações públicas.

RE: Apresentação
Resposta
04/12/12 19:35 em resposta a JOÃO CARLOS CHRISTOFF.
Bem-vindo João Carlos

Muito bom contar com a sua participação.

Gostaria de lembrá-lo que nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2012, ao meio-dia (horário de Brasília), é o prazo máximo para analisar o balanço do primeiro Plano de Ação do Brasil na Parceria para Governo Aberto - fase 1- e para a sociedade civil apresentar propostas de compromissos para o novo Plano de Ação do Brasil -fase 2.
Especialmente em relação à fase 2, lembramos que as propostas apresentadas pela sociedade civil devem:
- estar em harmonia com os princípios da Parceria para Governo Aberto,
- se enquadrar em algum dos cinco desafios,
- condizer com a realidade do sistema jurídico-administrativo brasileiro,
- ser viáveis e
- se referir a ações cuja implementação seja da competência do Poder Executivo Federal, de abrangência nacional
.
Apenas propostas que atenderem minimamente todos os critérios acima mencionados seguirão para a próxima fase do Diálogo Virtual – redação de propostas – de 6 a 12/12/2012.
Para mais esclarecimentos, recomendamos a leitura do Manual do Diálogo Virtual e dos tutorais que estão disponíveis na área de destaque da comunidade.

Contamos com a sua colaboração.

Abraços,

Soraia

Equipe do Diálogo Virtual - Parceria para Governo Aberto