Discussões

Olá! Apresente-se aqui! :D

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Mostrando 1 - 20 de 146 resultados.
de 8
Resposta
16/03/12 04:29
Vamos usar esse tópico para nos apresentarmos?

Vou começar, meu nome é Mariana Manfredi, eu sou de São Paulo e estarei aqui, atuando como mediadora da Consocial Virtual focada, principalmente, no Tema 1

RE: Olá! Apresente-se aqui! :D
Resposta
16/03/12 13:56 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá a todos e todas!

Sejam bem vindos à comunidade da Consocial Virtual.

Meu nome é Mariana kz, sou de São Paulo e participo deste espaço como mediadora, atuando no Tema 2.

Resposta
17/03/12 17:02 em resposta a Mariana Kz.
Ola Sou Rinaldo Moreira da Nóbrega, moro em Almas-TO, já me apresentei anteriormente, mas estou fazendo-o novamente. Espero ser util nessa conferencia, com prospostas que possam melhorar a transparencia e o controle social.

Resposta
17/03/12 23:38 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá! Mariana,
Boa Noite!

Meu nome é Renan Santana, eu sou de Vitória da Conquista - Ba, estarei adisposição, para aprender a discutir esse tema através dessa modalidade de discurssão!

Obrigado!
Renan Santana

Resposta
18/03/12 01:40 em resposta a RENAN SANTANA.
Olá me chamo Leonardo Barbosa Rossato (tbm conhecido como LéoBr),
sou de São Carlos-SP onde participei de projetos de extensão como a Rádio UFSCar,
organizei coletivos e a Conferência Municipal de Comunicação.
Atualmente estou no Ministério das Comunicações, Secretaria de Inclusão Digital,
trabalhando com o programa Telecentros.Br.

Ansioso para poder contribuir neste processo de novas práticas políticas
e comunicacionais.

Abs.

Resposta
18/03/12 15:43 em resposta a Mariana Manfredi.
Ola.

Me chamo Carlo Pegoraro Nicoloso, servidor público estadual de Santa Catarina, residente na cidade de Rio do Sul/SC, muito interessado pelo tema de transparência da administração pública e por outros temas que abrangem a CONSOCIAL. Espero ajudar neste debate e enriquecer meu conteúdo com idéias dos colegas de fórum.
Att,

Carlo

apresentação
Resposta
18/03/12 21:45 em resposta a Mariana Manfredi.
Oi, pessoal!

Meu nome é Isis Soares, sou mediadora da Consocial Virtual, e atuarei diretamente no Eixo 4 - Prevenção e Combate a Corrupção.

Bom trabalho pra gente! emoticon

Resposta
18/03/12 22:18 em resposta a Isis Soares.
Olá!
Bem vindos a etapa virtual da Consocial!
Meu nome é César e sou mediador do Eixo 3.
abs e boa discussão pra nós emoticon
César

Resposta
22/03/12 05:44 em resposta a César de Lucca.
Olá, pessoal!
Sou Fábio Félix, Coordenador-Executivo Nacional da 1ª Consocial!
Estou muito feliz em contar com a participação de vocês na etapa virtual!
Sejam muio bem-vindos! Aproveitem bem este momento! Vocês estarão em companhia de uma equipe bem preparada e altamente motivada!
Tenho certeza que teremos debates e proposições muito importantes neste espaço!

Um grande abraço a todos e a todas! Boa Conferência!

Resposta
19/03/12 11:26 em resposta a Fábio Silva.
Olá,
Sou a Soraia e estou coordenando a Conferência Virtual da 1a Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, mais conhecida por 1a Consocial. Desde a minha adolescência sou engajada em projetos na área de meio ambiente, participação social e mais recentemente, inclusão digital. Agora estou aqui. É um prazer trabalhar nesta Conferência. Conto com a sua participação nas discussões. Suas ideias farão toda a diferença e poderão contribuir com o Plano Nacional de Transparência e Controle Social. Compartilhe a sua criatividade e a sua responsabilidade com o Brasil. Vamos lá. Um forte abraço

Resposta
19/03/12 14:45 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá pessoal, sou de São Fidélis - RJ, eu participei do I consocial de minha cidade e fui eleito Delegado suplente para o consocial estadual no Rio de Janeiro. espero poder contribuir com a etapa virtual. abracos

Resposta
19/03/12 15:02 em resposta a Mariana Manfredi.
É um prazer estar fazendo parte deste processo.
Sou o Aloisio Oliveira Ramos, de Salvador/BA, Bacharel em Arquivologia formado pela Universidade Federal da Bahia. Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior com Ênfase em Novas Tecnologias pela FBB e Pós-Graduando em Gestão de Pessoas em Ambientes Organizacionais pela FTC.
Sou Coordenador Administrativo do Arquivo Central do Ministério Público do Estado da Bahia.

Resposta
19/03/12 16:14 em resposta a Aloisio Oliveira Ramos.
Oi pessoas! Sou Naara Brandão, alagoana. Os temas sào ótimos, e depois de ter participado da conferência Municipal de São Sebastião-AL, na expectativa da Conferência Estadual que acontece dia 30, resolvi participar aqui com o intuito de trocar ideias e quem sabe até aprimorar minhas ideias!
emoticon

Resposta
19/03/12 16:23 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá , sou Vitor Brandão , de Mendes-RJ, representando a Sociedade Civil, estou como delegado pelo Estado do RJ representando o interior do RJ na Nacional.

Resposta
19/03/12 16:35 em resposta a Mariana Manfredi.
Boa tarde Mariana, sou Antonio Roberto Vigne, cientista politico da primeira turma nacional reconhecido pelo MEC, prêmio do Jornal Porto Alegre em Fev. de 2012, no combate a corrupção na web e delegado municipal e estadual de Porto Alegre - RS, pelo eixo IV - Contra a Corrupção Nacional pela Sociedade Civil Organizada.

Resposta
19/03/12 17:12 em resposta a Mariana Manfredi.
Oi...

Sou Aline MAtos, moro em Águas Claras, que mais parecem águas turvas, em Brasília-DF. Estou no 5º semestre do curso de Direito e estou aqui para ajudar a desenvolver um projeto para uma sociedade melhor.

Resposta
19/03/12 17:13 em resposta a Antonio Roberto Vigne.
Olá pessoal,
sejam tod@s bem vind@s!

Vamos tentar centralizar nossa apresentação nesse fórum, assim fica mais fácil todos se conhecerem!

;)

Resposta
19/03/12 17:14 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá. Meu nome é Jonas Tadeu Nunes, Itajaí, SC. Coordeno o Observatório Social de Itajaí (www.ositajai.wordpress.com) e trabalhamos diretamente com controle social e educação para a cidadania. Nossas grandes causas: combate à corrupção, transparência na gestão pública e educação para a cidadania. Temos muita esperança e expectativa com relação a esta Conferência.

Jonas

Resposta
19/03/12 17:21 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá para todos!

Meu nome é Haroldo, sou professor, morador de Niterói/RJ e entusiasta do controle social. Através do Observatório Social de Niterói (do qual sou associado), participei da Consocial Livre do curso de pós-graduação em Administração/UFF, da Consocial Regional Niterói/Mangaratiba e da Consocial Estadual/RJ (nesta última como facilitador).

Espero que nessa conferência virtual tenhamos todos a possibilidade de aprofundar a discussão sobre os eixos temáticos e trocar experiências sobre as várias possibilidades de exercer o controle social com participantes de todo o País.

Resposta
19/03/12 17:26 em resposta a Mariana Manfredi.
Olá a todos! Meu nome é Lilian, moro em Blumenau (SC). Trabalho no Apoio aos Conselhos Municipais, vinculados administrativamente a Semascri. É uma grande oportunidade poder interagir e aprender com todos.

Mostrando 1 - 20 de 146 resultados.
de 8