Discussões

Romisson Silva, Catu, BA

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Romisson Silva, Catu, BA
Resposta
03/04/12 22:24
a) Sou Romisson Silva, 25 anos, Fisioterapeuta, líder de um grupo de jovens que mantém um site na internet onde fiscalizamos o Executivo e o Legislativo municipal, inclusive passando de forma clara as informações do Diário oficial e TCM para o público. (http://expressocatuense.com)
b) Me dedicar ao máximo para defender as idéias aqui propostas e me articular com os demais participantes para que possamos ter um bom debate.

RE: Romisson Silva, Catu, BA
Resposta
04/04/12 17:09 em resposta a Romisson Silva.
Gostei de sua proposta Romisson é muito importante ressaltar o acompanhamento destas Leis através do Diário Oficial e sabermos o que o Legislativo está fazendo para contribuir com a reformulação das mesmas e como está sendo o processo para ser executadas.

Resposta
06/04/12 14:00 em resposta a José Carlos da Costa Júnior.
Romisson, a transparência e o controle social é essencial para o combate a corrupção na administração pública.
FELIZ PÁSCOA,
JOÃO BATISTA CAVALCANTI

Resposta
07/04/12 03:27 em resposta a José Carlos da Costa Júnior.
Obrigado pelo apoio. Acho fundamental o esclarecimento para a população do que consta no Diário Oficial, pois lá estão todas as ações do governo.

Resposta
07/04/12 03:28 em resposta a João Batista Cavalcanti Batista Cavalcanti.
Obrigado. Realmente a transparência é fundamental para se combater a corrupção.

Resposta
07/04/12 11:17 em resposta a Romisson Silva.
Romisson ,
Quero parabenizá-lo pela iniciativa e agradecer pela sensibilização, pois precisamos de jovens envolvidos.

Resposta
07/04/12 22:16 em resposta a Romisson Silva.
Romisson,
Sou candidato a convidado à Conferência Nacional em Brasília.
Indo ou não indo, peço o seu apoio para a seguinte proposta que apresentei na Conferência Virtual (CV.3.21) e já foi aprovada na Municipal de Olinda e na Estadual de Pernambuco.
Um abraço,
Humberto Maia
(81) 3269-6569 9292-2209

PROPOSTA 29 – CRIAR O CONSELHO DO CONTROLE SOCIAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NAS TRÊS ESFERAS DE PODER (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL),
INTEGRADO EXCLUSIVAMENTE POR REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL, NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 1/3 DE EMPRESAS; 1/3 DE ONG; 1/3 DE CIDADÃOS, TODOS ELEITOS.

Resposta
09/04/12 02:06 em resposta a Maria Izabel Pereira Braz.
Isso mesmo. Acredito que a juventude brasileira deve estar cada vez mais atuante pela melhoria das políticas públicas no Brasil.

Resposta
09/04/12 02:07 em resposta a Humberto Maia.
Uma boa proposta! Que ela siga em frente!

Resposta
09/04/12 02:49 em resposta a Romisson Silva.
Romisson, a 1ª CONSOCIAL VIRTUAL ESTÁ CHEGANDO AO SEU FINAL, TEMOS QUE DEFENDER AS PROPOSTAS QUE FORAM CONSTRUÍDAS NA CONSOCIAL NACIONAL EM BRASÍLIA.

ATT,

JOÃO BATISTA CAVALCANTI
LIMOEIRO - PE