Discussões

Liliane Morais Santos - Juarina-Tocantins

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Sou Liliane tenho 28 anos, casada, tenho dois filhos, moro a cinco anos no interior do estado mais especificamente na cidade de Juarina, sou formada em Serviço Social, trabalho como professora de informática (servidora efetiva) em um dos telecentros comunitários da minha cidade, e por ter acesso à diversos segmentos da sociedade acredito que poderei contribuir com os mesmos, sendo multiplicadora de como fazer o controle social. Participo ativamente das políticas públicas em todas as esferas, já fui presidente do Conselho Mun. dos Direitos da Mulher, participei ativamente da implementação e implantação de diversas políticas públicas no município. A inserção do cidadão na elaboração das políticas públicas é avanço, e muito favorável aos brasileiros. Para ser porta-voz da Conferência Virtual primeiro pretendo estudar os matérias e as propostas aqui criadas, para ter embasamento para defender as propostas e garantir que as mesmas sejam aprovadas na etapa nacional. Dando efetividade a nossa vontade aqui exposta e garantir um plano nacional que supra nossas maiores necessidades.

Att
Liliane da Silva Santos

RE: Liliane Morais Santos - Juarina-Tocantins
Resposta
06/04/12 23:12 em resposta a Liliane da Silva Santos.
Liliane, as propostas construídas na 1ª CONSOCIAL VIRTUAL SERÃO DEFENDIDAS PELOS CONVIDADOS/AS, QUE FOREM PARTICIPAREM DA CONSOCIAL NACIONAL.

ESTOU ANSIOSO PARA SER CONVIDADO.

FELIZ PÁSCOA,

JOÃO BATISTA CAVALCANTI

RE: Liliane Morais Santos - Juarina-Tocantins
Resposta
08/04/12 21:04 em resposta a Liliane da Silva Santos.
Liliane,
Sou candidato a convidado à Conferência Nacional em Brasília.
Indo ou não indo, peço o seu apoio para a seguinte proposta que apresentei na Conferência Virtual (CV.3.21) e já foi aprovada na Municipal de Olinda e na Estadual de Pernambuco.
Um abraço,
Humberto Maia
(81) 3269-6569 9292-2209

PROPOSTA 29 – CRIAR O CONSELHO DO CONTROLE SOCIAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NAS TRÊS ESFERAS DE PODER (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL),
INTEGRADO EXCLUSIVAMENTE POR REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL, NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 1/3 DE EMPRESAS; 1/3 DE ONG; 1/3 DE CIDADÃOS, TODOS ELEITOS.