Discussões

Participação

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Participação
Resposta
05/04/12 10:36
Soraia Silva de Mello:
Oi Rosane,

Não houve uma seleção de propostas, mas sim a inclusão das propostas criadas, debatidas e consolidadas nos fóruns temáticos. Veja a lista de propostas em cada tema.

[url=http://edemocracia.camara.gov.br/web/consocial/forum/-/message_boards?_19_mbCategoryId=437375
]Mural Tema 1- Transparência: acesso às informações do poder público

Mural Tema 2 - Participação no controle da atuação dos governos

Mural Tema 3 - Controle: fortalecimento dos conselhos de políticas públicas

Mural Tema 4 - Corrupção: prevenção e combate

Abraços,

Soraia

SORAIA, E COMPANHEIROS
ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DO "BATE-BOLA" VIRTUAL, IMAGINO,SOLICITO QUE NESTA FERRAMENTA SEJA ABERTA UM NOVO TÓPICO PARA MANTERMOS OS CONTATOS, E AS DISCUSSÕES E AS TROCAS DE CONSULTAS E OPINIÕES, DIGO UMA PLENÁRIA PERMANENTE VIRTUAL OU CLUBE VIRTUAL OU .... O QUE VCS INDIQUEM, MAIS PERMAtenho um pequeno comércio aqui em Figueira ) NECERMOS ANTENADOS E INSERIDOS NACIONALMENTE, ENTENDO QUE ESTA PARTICIPAÇÃO JÁ É UMA FORMA DE CAPACITAÇÃO E INTERCÃMBIO, QUE GOSTAREI SEJA MANTIDO, OK/ TODOS DE ACORDO? AVANTE, VAMOS PLEITEAR.
( talvez estes 3 dias vbcs não me vejam tanto, não é que vou trabalhar! kkkkkk Assim me adianto desejando a todo@s uma Páscoa de reflexão, bençãos e fraternidade!

RE: Participação
Resposta
05/04/12 11:52 em resposta a Sandra Brandao.
Olá Sandra,

Sua proposta é hiper pertinente. Abri este novo tópico aqui neste fórum sobre esse assunto.
Assim poderemos avançar mais nessa discussão.
Abraços,

Soraia

Resposta
05/04/12 12:57 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Soraia e Sandra,

Foram momentos produtivos e prósperos e estou de comum acordo com a continuidade.
Aproveitando também o ensejo para desejar a todos um feriado de reflexão aos valores e uma feliz páscoa!

Resposta
05/04/12 16:07 em resposta a Maria Izabel Pereira Braz.
Prezadas coordenadora Soraia e demais colegas participantes,

concordo que é muito válido não só a discussão virtual que tivemos nas escolhas das propostas, mas a avaliação desta valiosa experiência.

Acredito que iniciativas como essa contribuirão para um mundo melhor, pois quando agimos as coisas mudam, é isso que estamos fazendo contribuindo neste espaço democrático para a transparência e controle social das Políticas Públicas de nosso país.

Muito grata, pela oportunidade e aprendizado!

Sucesso e excelente quinta-feira!

Abraço participativo,

Simone.

Resposta
05/04/12 18:12 em resposta a Simone Fontenelle da Silva.
Também podemos criar um BLOG ou um GRUPO no facebok...

Resposta
06/04/12 02:15 em resposta a Paulo Santana.
Paulo,

achoque ja tem um grupo no facebook, vc ja viu? (http://www.facebook.com/#!/ConsocialCGU)
Venha participar amanhã a noite da conferencia livre feita aqui mesmo.
Eh so clicar no topico com o titulo: Vamos fazer uma conferencia livre?
e colocar lá suas propostas para discutirmos.

Resposta
06/04/12 02:17 em resposta a Sandra Brandao.
Ei Sandra,

venha participar da conferencia livre amanha a noite.

Eh so clicar no topico com esse titulo, postar sua proposta para discutirmos.

Abraço.

Resposta
06/04/12 02:28 em resposta a Paulo Santana.
PAULO SANTANA:
Também podemos criar um BLOG ou um GRUPO no facebok...

Prezado Paulo Santana,

interessante sua idéia e se já existe facebook, eu não tenho, mas acompanho desde o início também pelo twitter. A sua sugestão do blog também é ótima, no próprio twitter podemos criar.

Grata, sucesso e estamos juntos!

Abraço participativo,

Simone.