Discussões

Como distribuir os pontos?

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Como distribuir os pontos?
Resposta
07/04/12 03:36
A distribuição dos 20 pontos nas propostas é feita clicando no legal de "apoio"?
Se não for, por favor, expliquem-me como é. Pois tenho distribuído apoios e na página principal continua informando que tenho 20 pontos para distribuir.

Att,
Romisson Silva

RE: Como distribuir os pontos?
Resposta
07/04/12 10:58 em resposta a Romisson Silva.
Romilson,
Em priorização de propostas vc abre o tema que quer votar e nas propostas do lado direito há um sinal positivo e negativo.No positivo vc distribui seus votos

Resposta
07/04/12 12:01 em resposta a Maria Izabel Pereira Braz.
Olá Romilson,

Vou completar a informação fornecida pela colega Maria Izabel.

Para distribuir os 20 pontos entre as propostas:

1- Vá para a página http://edemocracia.camara.gov.br/web/consocial/valoracao propostas. Você também consegue acessar esta página apertando o botão" V - Priorização " que está na página principal da comunidade. IMPORTANTE: entre com seu login e senha, caso contrário não terá acesso aos seus pontos.

2- Escolha a(s) proposta(s) que você gostou

3- Ao lado da proposta tem uma caixa onde você coloca os pontos. Basta apertar o sinal "mais" [ + ]. Você pode dar até 5 pontos por proposta.

4 - Para tirar pontos, basta apertar o sinal "menos" [ - ]

5 - Você pode "repriorizar" as propostas quantas vezes quiser até o final do prazo ( 8 de abril de 2012 às 23h - horário de Brasília)

6 - Para mais informações sobre a priorização acesse a página de ajuda http://edemocracia.camara.gov.br/web/consocial/ajudavaloracao

Abraços!

Feliz Páscoa

Soraia

Resposta
07/04/12 16:20 em resposta a Maria Izabel Pereira Braz.
Obrigado pela ajuda.

Resposta
07/04/12 16:21 em resposta a Soraia Silva de Mello.
Algo tão simples que acabei me passando, mas agora consegui fazer. Muito obrigado.