Discussões

RE: CONVIDADO ou DELEGADO??? opne aí!!!

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Concordo com você, Maria Tereza, até já expressei opinião semelhante nesse ou algum outro tópico.
Se for ocorrer eleição de delegados, entendo que seja requisito para os votantes, que tenham participação comprovada em ambas as etapas, construção e priorização.
Abraços

Maria Izabel Pereira Braz:
PAULO SANTANA=Marcelo Saldanha]Quero propor que seja aberto espaço pra votaçãod e delegados, além das vagas de convidados. da mesma forma como foi feito com as propostas, ou seja, 20 pontos pra cada participante da conferencia virtual e dai as pessoas distribuem os votos para aqueles que acredita ser melhor pra defender as propostas. isso seria seguir a metodologia. OQUE ACHAM ?

Prezado Marcelo, sugiro que haja um critério para os votantes e, nesse caso, deve ser permitido aos participantes que acompanharam toda a discussão até o momento. Não podemos permitir que seja eleito quem conseguir mais amigos para se inscrever nessa conferência agora e votar, mas aquele que realmente participou de forma mais efetiva no processo. Nesse sentido, quem estariam aptos a votar, somente, as pessoas que já estão participando da conferência. O que você acha???

A votação é um ato democrático e válidoe seria uma ferramenta fundamental para o impasse quem vai ou quem fica. Há somente um dificultador. Nos conhecemos em pouquíssimo tempo para escolhermos nossos representantes E essa distância que temos que exterminar nas eleições . Portanto sugiro que tenha sim na próxima Consocial o voto, mas que tenhamos troca de conhecimentos em tempo maior para então haver segurança na escolha. Acredito que esse espaço é também uma ferramenta para repensarmos em como usar a mais letal das armas contra a corrupção de nosso país né, o voto. Então comecemos por nós.

RE: CONVIDADO ou DELEGADO??? opne aí!!!
Resposta
10/04/12 20:30 em resposta a Helder Alves.
Gente, não sei como aconteceu, mas não queria ter criado esse tópico. O portal deu uma travada enquanto eu respondia, mas a intenção não é fragmentar a discussão. Ignorem esse tópico. Vou retornar para o anterior.
Soraia, que coisa estranha?!?! Eu não cliquei em criar novo tópico. Não sei o que aconteceu.