Discussões

ENCERRANDO PARTICIPAÇÃO NESSA

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
ENCERRANDO PARTICIPAÇÃO NESSA
Resposta
18/04/12 12:39
Esta conferência, através dos debates, e assim como muitos outros que irão acontecer (assim espero) nos leva a crer na famosa teoria de Rousseau, quando diz que “só poderá ser democrática uma sociedade, quando não houver ninguém tão pobre que tenha necessidade de se vender, e ninguém tão rico que pudesse comprar alguém”.
Abaixo a corrupção!!!!
Portanto pessoal! não esmorecer,vamos a luta,desistir jamais....e lembrem-se sempre:
“SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE” Raul Seixas,
À coordenação, mais uma vez, meu muito obrigado por essa oportunidade e parabéns!
Aos colegas, prazer imenso, mesmo tendo conhecido-os virtualmente, obrigado pelas informações e troca de idéias enriquecedoras....até a próxima, se Deus assim nos permitir.

RE: ENCERRANDO PARTICIPAÇÃO NESSA
Resposta
18/04/12 22:27 em resposta a Cirilo Luciano da Veiga Nogueira.
CIRILO...
MESMO VIRTUAMENTE CRIAMOS UM CERTO VÍNCULO, NÃO TROCAMOS COMENTÁRIOS COM TODOS, MAS VÍMOS QUE TODOS TEM EM COMUM, O PROPÓSITO DE MAIS DEMOCRÁCIA E MELHOR TRNSPARÊNCIA E CONTROLE DAS POLITICAS PÚBLICAS, TAMBÊM ESPERO MUITOS OUTROS DESSES, QUEM SABE ESTAREMOS JUNTOS DEBATENDO E CONCUINDO ESSES TRABALHOS NA CONSOCILA NACIONAL. OBRIGADO.

Resposta
20/04/12 09:57 em resposta a Cirilo Luciano da Veiga Nogueira.
Este espaço também nos lembra Fernando Pessoa quando ele nos fala "não basta olhar o mundo eu tenho que fazer parte dele", ou seja é encontrar soluções para os problemas enfrentados hoje na sociedade. Como diz Gadotti (1984), é problematizar o mundo em que estamos para superar suas contradições.

Resposta
23/04/12 10:42 em resposta a Sergio Da Silva da silva Caus.
Apoio incondcioonal a essas palavras