Discussões

RE: CONVIDADO ou DELEGADO??? opne aí!!!

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Prezados amigos e amigas, efetivamente não fala aqui como uma pessoa que não tenha sido contemplada, mas, falo em nome de uma questão que já havia mencionado sobre as propostas que irão ser votadas, ou seja, teremos o risco de que propostas não sejam escolhidas pelo simples fato, da possibilidade de falta de esclarecimentos nos grupos e na plenárias geral.

NO MAIS, COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA, É BEM PROVÁVEL QUE APAREÇA NA CONSOCIAL NACIONAL, COM RECURSOS PRÓPRIOS, ATRAVÉS DE UMA NOVA CATEGORIA, UMA QUE NÃO CONSTA NOS REGIMENTOS : A DE INTRUSO.

OQUE PRECISO SABER É SE, DENTRO DO PROCESSO DEMOCRÁTICO ESTABELECIDO, SEREI BARRADO.

Pq talvez faça isso ?

Pq minha vontade vai além, do orçamento, do entendimento, dos empecilhos físicos e de outras origens desconhecidas, de um processo de votação entre quatro paredes e pelo simples fato que não me identifico com o fato de que alguém possa tomar as decisões por mim, pq no final, oque todos queremos É TER VOZ.

O resto é debate e muito trabalho.

PS.: Como dito, talvez vá, pelo simples fato de que Controle Social e internet são temas que não podem caminhar separados e como bem sei que a defesa desta união precisa de um conhecimento especifico, e que é muito caro para nosso movimento, farei esforços extras para estar presente e mesmo que não tenha voz nos grupos e na plenária, farei como na Grécia antiga, serei subversivo e articularei no átrio se for preciso.

No mais, independente do parecer final, quero parabenizar a todos, tanto aqueles que foram da sociedade, quanto aos colaboradores desta etapa.

Abs e sigamos em frente.

Resposta
22/04/12 03:13 em resposta a Marcelo Saldanha.
ESPERO QUE VOCÊ TENHA ACESSO NA CONSOCIAL, DE TODO MODO...
Pena mesmo não podermos contar com você na Nacional (ao menos oficialmente). Vou lembrar bem das tuas propostas de webcidadania, com que concordo certamente. As mídias vejo como um poder Marcelo, de modo que devem estar nas mãos do povo sim! Não sei o quanto poderei ajudar na Consocial, pois não tenho a mesma desenvoltura na fala que tenho com as palavras, mas lembrarei bem dessa questão das mídias, graças a termos trocado boas idéias. Certamente a luta não termina nessa Consocial e você é um exemplo para mim e para as outras pessoas já que, pelo que lembro, trabalha numa ONG voltada para essa democratização das mídias, não é isso? Eu me ponho a escrever e a pensar porque é isso que me resta. Mas você dá o exemplo e parece "viver" o que fala. É como a conhecida expressão: "palavras comovem, exemplos arrasam". Tudo de bom.

Ah! Ainda não acabou. Toda ajuda é bem vinda. O pessoal tá discutindo como é que vão "priorizar as priorizações". Ou seja: como que se vai defender na Consocial 80 (!!!!) propostas. Acho que é o momento de rediscutirmos as propostas. Criei, Marcelo, um tópico em ACOMPANHAMENTO DA RESOLUÇÃO DA 1ª CONSOCIAL intitulado de ME AJUDA AÍ !!!, chamando as pessoas para discutirmos os assuntos tal como fizemos. É preciso que os convidados ouçam ao máximo as pessoas, que sejam convencidos de suas propostas para bem defendê-las. Estou convencido das tuas propostas, mas é bom rediscuti-las.

Resposta
23/04/12 11:57 em resposta a Marcelo Saldanha.
Marcelo,
Paricipei sim com intervenções, votando, observando e e compartilhando em outras redes. Espero também poder contribuir na etapa nacional e pode acreditar você é um representante nosso na defesa da ponte cidadã , o mundo virtual assim como a visão globalizada das necessidades fiscais de nosso país. Boa sorte,
Maria Izabel

Resposta
23/04/12 16:06 em resposta a Marcelo Saldanha.
OLÁ MARCELO,

Você é a pessoa certa, estou convicto, para dar opiniões soibre o MARCO CIVIL DA INTERNET. É uma outra comunidade aberta no E-democracia. Voce já deve até ter visto. Creio que seja outro espaço em que suas idéias também serão bem vindas.

Abraço.