Discussões

CONSOCIAL Nacional

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
CONSOCIAL Nacional
Resposta
25/05/12 01:53
Olá a todos!

Pessoal boa noite!

Não tive como entrar na plataforma essa semana devido ao meu acúmlo de serviço e pela correria do dia a dia para colocar em ordem o que sobrou de quinta e sexta passada.

Mas já tudo mais encaminhado.

Tô passando para desejar a todos um ótimo final de semana e para a agradecer a companhia de todos na etapa nacional.

Foi uma experiência muito interessante e importante para mim e para que eu possa desenvover-me como pessoal e como controlador social.

Muito obrigado a todos pela acolhida e convivência. O que precisarem contem comigo.

Cícero

RE: CONSOCIAL Nacional
Resposta
25/05/12 08:11 em resposta a Cícero Barbosa da Silva.
Olá Cícero,

Seja bem vindo a sua sala virtual, onde com certeza nos sentaremos entre as teclas para compartilharmos cidadania
AbraSUS.

Cícero Barbosa da Silva:
Olá a todos!

Pessoal boa noite!

Não tive como entrar na plataforma essa semana devido ao meu acúmlo de serviço e pela correria do dia a dia para colocar em ordem o que sobrou de quinta e sexta passada.

Mas já tudo mais encaminhado.
Tô passando para desejar a todos um ótimo final de semana e para a agradecer a companhia de todos na etapa nacional.

Foi uma experiência muito interessante e importante para mim e para que eu possa desenvover-me como pessoal e como controlador social.

Muito obrigado a todos pela acolhida e convivência. O que precisarem contem comigo.

Cícero

Resposta
26/05/12 23:32 em resposta a Cícero Barbosa da Silva.
boa noite cícero...

foi boa sua companhia e a de todos nesse processo, tambêm tive um ganho muito grande em matéria de desenvolver mais conhecimento sobre agente do controle social,o nossso trabalho não termina agora com as propostas finalisadas,

vamos pro acompanhamento das decisões, todos nós contribuimos e vamos continuar assim. obrigado.

sergio.

Resposta
28/05/12 15:00 em resposta a Sergio Da Silva da silva Caus.
Olá Sérgio, espero que esteja tudo bem. Olá Maria, olá Cícero, olá a todos.

Parece que o link das 80 finais mudou. Ei-lo abaixo:

CLIQUE AQUI

Resposta
28/05/12 23:36 em resposta a -.
OLÁ COMPANHEIROS DA VIRTUAL, AINDA ESTOU EM CLIMA DE CONSOCIAL NACIONAL, PARA OS COLEGAS DAQUI ESTOU REPASSANDO OS MOMENTOS,E FALANDO DA IMPORTÂNCIA DESSE EVENTO NO QUAL TIVEMOS A HONRA DE PARTICIPAR .

ARTHUS OBRIGADO PELAS INFOMAÇÕES QUE SEMPRE NOS MANDA, E VAMOS AGORA APRECIAR AS 80 PROPOSTAS FINALISADAS.

SERGIO...