OI Daiane,
Hoje, quarta (28/3) das 19h às 19h30 o Deputado Paulo Pimenta, Presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização é o convidado especial do bate-papo. A Comissão é responsável pela aprovação e fiscalização do orçamento geral da União. O assunto em pauta é transparência e mecanismos de participação e controle da sociedade em todas as etapas de elaboração do processo orçamentário.
Na quinta (29/3) o bate-papo é com Fábio Félix, da Controladoria Geral da União. Das 13h às 13h30 o Coordenador-Executivo da 1a Conferência sobre Transparência e Controle Social vai falar sobre o papel do estado na fiscalização do dinheiro público.
Todos os bate papos serão realizados no site
http://edemocracia.camara.gov.br/web/consocial/bate-papoLembre-se de acessar o site com seu login e senha para entrar na sala de bate-papo. Caso não possa participar, a íntegra do bate-papo ficará disponível no mesmo local.
Abraços