Priorização de propostas

Retornar para página de propostas

CV.1.24

Tema 1 - Transparência: acesso às informações do poder público

Esta proposta possui 36 votos

Tornar obrigatório aos hospitais públicos, a começar pelos convêniados com ONGs e Planos de Saúde Particulares, a emitir comprovante no momento da alta e entrega-lo ao paciente, discriminando dia e horário da internação, tipo de tratamento, quantos procedimentos cirúrgicos foram realizados, quais medicamentos foram aplicados no decorrer da internação, que tipo de acompanhamento médico hospitalar tiveram, dia e horário da alta do paciente e principalmente o custo detalhado de todo o processo.

Para definir as propostas que deverão ser encaminhadas para a Etapa Nacional, você deverá estar logado e poderá distribuir até 20 pontos entre as propostas que considerar mais relevantes, nos 4 eixos temáticos. É possível colocar até 5 pontos em uma proposta, caso considere que ela é realmente importante.

Esta fase teve início no dia 03 de abril, às 14 horas, e encerra-se no dia 8 de abril, às 23h (horário de Brasília). Durante esses dias,você pode alterar a distribuição dos seus pontos, e também acompanhar as propostas mais bem pontuadas.