Priorização de propostas

Retornar para página de propostas

CV.4.46

Tema 4 - Corrupção: prevenção e combate

Esta proposta possui 33 votos

Que a propaganda política ou social comprovadamente enganosa seja considerada crime de estelionato, algo viável e que fará diferença nas campanhas eleitorais e até na responsabilização de campanhas. Para que parem as falsas acusações, difamações, calúnias e ofensas sem provas durante o período eleitoral e fora dele. É irritante demais ver pessoas se acusando sem provas e não sendo punidas por isto. No meio disto tudo, o eleitor, que perde a noção do que acreditar, é preciso haver um basta!

Para definir as propostas que deverão ser encaminhadas para a Etapa Nacional, você deverá estar logado e poderá distribuir até 20 pontos entre as propostas que considerar mais relevantes, nos 4 eixos temáticos. É possível colocar até 5 pontos em uma proposta, caso considere que ela é realmente importante.

Esta fase teve início no dia 03 de abril, às 14 horas, e encerra-se no dia 8 de abril, às 23h (horário de Brasília). Durante esses dias,você pode alterar a distribuição dos seus pontos, e também acompanhar as propostas mais bem pontuadas.