Notícias

« Voltar

Bancada ruralista discute votação da PEC do Trabalho Escravo ao meio-dia

Agência Câmara

A Frente Parlamentar Agropecuária se reúne hoje, a partir do meio-dia, para discutir a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Trabalho Escravo, prevista para esta tarde.

Os deputados ruralistas também vão avaliar a possibilidade de veto parcial ou total ao novo projeto do Código Florestal Brasileiro, aprovado pelo Plenário da Câmara dia 25 do mês passado e enviado à presidente Dilma Rousseff. Ela tem até a próxima sexta-feira para decidir.

Por fim, os deputados vão eleger a nova diretoria da frente parlamentar. Deve ser eleito o deputado Homero Pereira (PSD-MT), em substituição ao deputado Moreira Mendes (PSD-RO).

A reunião será realizada na sede da frente parlamentar, no Lago Sul.

Comentários
O trabalho escravo só existe porquer beneficia aos latifundiarios e quem são os maiores todos sabem que são os politicos os grandes e poderosos fasendeiros que na maioria são teste de ferro dos politicos e isso causa um prejuiso enorme aos cofres públicos e ninguem ver porquer são eles os mais prejudicados mude-sse a legislação e confisque-sse os bens destes contraventores e veremos se não acaba com o trabalho escravo falta HOMEM COM [ H ] E QUE TENHA VERGONHA NA CARA só alagoano e fico envergonhado o pior [ IDEB DO BRASIL ] E como não deveria ser crianças e pais sai encima de um trator para o canavial e só chega a noite para mim isso é escravatura só a justiça não ver e não sabe.
Postado em 02/12/12 17:16.
Vem os fiscais fasem uma atuação um termo de ajuste e XAU nunca mais acontece nada se o cidadão que feis a reclamação por ironia do destino for descoberto vira defunto em poucos dias e também ninguem sabe de nada senhores ministros em especial da justiça e da tranparencia façam um trabalho de levantamento de salários e de bens veram o tamanho da desgraça qye existe no BRASIL.
Postado em 02/12/12 17:26.