Exportação de Dados do Fórum

Fórum

QUAL A VERDADEIRA MISSÃO DOS GOVERNOS DO RIO ?

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
QUAL A VERDADEIRA MISSÃO DOS GOVERNOS DO RIO ?
e-democracia
Resposta
27/05/14 16:23
PARA SE TER ÊXITOS NAS BATALHAS ,ALEXANDRE O GRANDE TRABALHAVA EM EQUIPE COM ESTRATÉGIA E AJUDA DO POVO

A BUSCA POR UMA MUDANÇA EM NOSSA VIDA ,FAZ COM QUE O SER HUMANO PASSE A TER UMA VISÃO ESCLARECIDA DE DIVERSOS TEMAS EM NOSSA SOCIEDADE.
SENDO ASSIM ,QUAL É A VERDADEIRA MISSÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ? A SAÚDE É UM DIREITO ASSEGURADO PELO ESTADO E PAUTADO PELOS PRINCÍPIOS ;DE UNIVERSALIDADE,EQUIDADE,INTEGRALIDADAE E ORGANIZADO DE MANEIRA DESCENTRALIZADA E COM PARTICIPAÇAÕ DA POPULAÇÃO (CUNHA E CUNHA,2001,p,298)
CARTA DE OTTAWA PRODUZIDZ PELA 1ªCONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE PROMOÇÃO DE SAÚDE ,REALIZADA EM 1986,NO CANADÁ, FOI INCORPORADA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM art.196.

]saúde é um direito de todos e dever do Estado,garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco.

GOSTARIA DE ENTENDER A FALTA DE ESTRATÉGIA E MÁ-GESTÃO DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO OS DIRIGENTES PARECEM TRABALHAR EM CLÍNICA DE ESTÉTICA POIS SÓ SABEM MAQUIAR TODOS SEGMENTOS PÚBLICOS,O COLEGUISMO FUNCIONA A TODO VAPOR SEM EFICIÊNCIA E A EXCELÊNCIA VAI PARAR NO LIXÃO EM BANGU ,SOMOS REFÉM A PROPIA SORTE ,SAÚDE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO O RIO PRECISA DE GESTÃO .
SERIEDADE,TRANSPARÊNCIA AINDA ESTÃO LONGE DE ACONTECER. A MUDANÇA DA S PERSONALIDADE GESTORES DO RIO DE JANEIRO. É UMA PENA QUE O NOSSO PROCESSO ELEITORAL AINDA NÃO SE FAZ EFICAZ CONTRA A VERDADEIRA TRANSPARÊNCIA DE UM PAÍS QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO.
QUERIA ENTENDER PORQUE O GOVERNADOR E PREFEITO NÃO ENVIA O BLINDADO PARA COPACABANA E BARRA ONDE RESIDEM E INICIA-SE UM UM DESCONFORTO SONORO COM ESTAMPIDOS ATERRORIZADOR ?
SOMOS CIDADÃOS BRASILEIROS,TEMOS OS NOSSOS DIREITOS E DEVERES

RE: MISSÃO?
Resposta
04/04/12 14:00 em resposta a Josias mourão de Oliveira.
Josias,
Pelos tópicos dos Foruns o papel do edemocracia é politizar todos sem distinção. Agora, cabe a nós que conhecemos a ferramenta em divulgá-la.Vamos aproveitar a roda de bate papo, butecos,esquina, sala de visita redes sociais, etc.
Abços.

Maria Izabel Pereira Braz