Exportação de Dados do Fórum

Fórum

Homofobia...Meu entendimento.

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Homofobia...Meu entendimento.
Resposta
21/03/15 13:58
A nossa Constituição Federal em sua Carta Magma nos da todos os Direitos e Deveres a ser cumpridos dentro da Lei, seja ela Federal, Estadual ou Municipal. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário estão aqui para promover e executar aos Cidadãos de bem a tudo que temos direito. Infelizmente a realidade em que vivemos, não condis com a seriedade que deveríamos ter por parte daqueles que se mantem no poder para fortalecer e cultuar o bem comum entre seus Cidadãos. Os LGBTs, Héteros, Religiosos, Crentes e Descrentes, Brancos, Negros, Índios, todos temos um mesmo direito no que são e acreditam, desde de que aja um minimo de respeito mutuo para uma convivência pacifica e social sem constrangimentos para qualquer parte. A Criminalização já existe em Lei promulgadas para combater qualquer tipo de ilícito penal. Exigências de Grupos formados proclamando direitos que já estão pautados, é mera Picuinha ao querer modificar todo um modo de respeito e criação educacional e religioso e de tudo que aprendemos a respeitar com nossos Ancestrais. Creio sim, que os LGBTs podem e devem viver por suas escolhas, porem não a como exigir aceitação e modificação estrutural e educacional de todo um povo que viveu com dogmas, entendimento e respeito do que é Conceito e Convivência Familiar. Atitudes criminosas contra LGBTs, Mulheres, Prostitutas, Héteros, Crianças, Idosos, Animais e etc..continuam existindo por força de um mau procedimento e falsos entendimentos, na Educação, Saúde, Segurança Serviços Sociais que hora o Governo não nos da. A exigência de novas Leis de nada adiantarão se não exigirmos primeiro as que já estão Pautadas e não cumpridas. Creio que podemos conviver se respeitando e fazendo cada um a sua parte sem invencionices e se pondo cada um no seu devido lugar. É o que eu penso....