Exportação de Dados do Fórum

Fórum

Projeto Fator previdenciário do Dep. Paulo Paim

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Projeto Fator previdenciário do Dep. Paulo Paim
fator previdenciário previdência social
Resposta
12/07/12 19:06
Gostaria de discutir esse projeto.

RE: Projeto Fator previdenciário do Dep. Paulo Paim
Resposta
27/06/12 15:36 em resposta a Névio Carlos Alarcão.
Névio Carlos Alarcão:
Gostaria de discutir esse projeto.

Veja que interessante, as pessoas não se interessam! E mais tarde, quando forem se aposentar descobrirão que foram lesadas. Trabalharam 35 anos contribuindo pelo teto e receberão cerca de 48% a menos do que teriam direito. E ainda vão achar que "ta bão"! E vão votar para que um dia melhore!

RE: Projeto Fator previdenciário do Dep. Paulo Paim
Resposta
08/07/12 14:24 em resposta a Névio Carlos Alarcão.
PROPOSIÇÃO REIVINDICANDO

Com a criação do Fator Previdenciário no Brasil o Governo Federal deve responder objetivamente pelos danos gerados pela FRAUDE praticada através de Leis contra os Aposentados do Instituto Nacional de Previdência Social com Indenizações; Resgatando seus rendimentos da mesma maneira assim como foi o tratamento dispensado aos considerados Refugiados Políticos pelo tempo de Exílio e Proscritos por Leis alcançados com Indenizações por Danos Físicos e Perdas Financeiras e enquadrando em seus empregos.

Hoje com milhares de aposentados que discutem nos Sindicatos e no Ministério Público; procedimentos contra o Instituto Nacional da Previdência Social sob o argumento de que pelo confisco gerado no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso usurpando direitos adquiridos das Contribuições Previdenciárias para suas Aposentadorias, assim também devem ser indenizados pelo Governo Federal os Aposentados lesados nas Aposentadorias do INSS com Fator Previdenciário.
emoticon

Mais honesto e inteligente seria indenizar os Aposentados com valores relativos ao Fator Previdenciário confiscados por Presidentes da República do Brasil colaborando com o governo para estimular a Economia resolvendo de uma vez esta anomalia contra a Classe de Trabalhadores que já estão aposentados e tem sido roubado pelo Governo Federal.

Estão incentivando aos Municípios à criação de CONSELHO DE DEFESA DOS DIREITOS DOS IDOSOS com apóio dos DIREITOS HUMANOS DO BRASIL. Provavelmente estruturado e planejando modo operacional para barganhar votos nas próximas eleições. Temos os Idosos e Aposentados que nos defender das Leis ou Medidas Provisórias que confiscam nossas Aposentadorias no INSS para custear a Bolsa Família e nos prometem Cuidadoras ou Cuidadores de Idosos custeados pelo INSS como grande solução para um Brasil Carinhoso. Em pouco tempo estarão os Aposentados sendo pagos com um Cartão do Salário Família; um Vale Gás e cartão do Sistema Único de Saúde SUS. Mesmo tendo contribuído mensalmente por mais de 35 anos com o teto de contribuição de até (10 Salários)