Notícias

« Voltar

Nova prorrogação do prazo

O prazo para o recebimento de sugestões à proposta que cria o Estatuto da Pessoa com Deficiência (PL 7699/06) foi, novamente, prorrogado. As participações serão recebidas até o dia 30 de dezembro de 2013. Não deixe de registrar suas sugestões!

Comentários
Comentar
saiu edital da polícia militar do rj, so para informar ja estou excluído queria fazer mas ta escrito aqui que quem tiver acuidade visual em qualquer um dos olhos menor que 0,3(20/60) sem correção será eliminado é uma tristeza infelizmente nós sabemos que existe cargos internos mas eles não estão nem ai para os deficientes físicos perdemos uma ótima oportunidade amparada por lei pela nossa exclusão enfim é isso que recebemos afinal somos normais!!!e temos aptidão plena perante a sociedade!!!!6000 vagas e eu não posso nem concorrer a uma!!!!Vamos ajudar os monoculares
Postado em 19/12/13 11:44.
O Estatuto do Deficiente Físico traz uma excelente oportunidade de o Congresso Nacional, através de LEI, amparar os SURDOS UNILATERAIS. Trata-se de uma categoria de pessoas injustamente discriminada pelo Decreto 3298.

SENHORES PARLAMENTARES, PEDIMOS QUE, ATRAVÉS DE LEI, AMPARE OS SURDOS UNILATERAIS, RECONHECENDO-OS COMO DEFICIENTES FÍSICOS.

COMO SE NÃO BASTASSE A DISCRIMINAÇÃO QUE RECEBEMOS NA SOCIEDADE E NO TRABALHO, SOMOS AINDA DISCRIMINADOS PELO DECRETO 3298.
Postado em 30/12/13 20:45.
Esperamos que o próprio estatuto traga o conceito de deficiente físico (incluindo-se no referido conceito o surdo unilateral).

Esperamos que a norma de inclusão não traga exclusão ao surdo unilateral.

Pedimos que regulamente, através de lei, a questão quanto ao surdo unilateral.
Postado em 06/01/14 00:48.