Fórum

Medidas contra Corrupção

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Medidas contra Corrupção
Resposta
13/10/16 09:10
Bom dia,

Estou perplexa com os debates que venho assistindo. Deputados e senadores que não são favoráveis as 10 medidas contra a corrupção me faz entender o quão nossa política está longe do povo e da Nação.
Sinceramente precisa incluir uma 11º medida que é cadeia para essa gente já em primeira instância. O que vi no STF foi desesperador, o bandido está vencendo o cidadão de bem. Estou triste com a política do meu país, as pessoas entram na política para se fazerem pessoalmente e outros com intenções ruins para o povo brasileiro. Já deveríamos ser um potencia mundial pois temos as maiores riquezas aqui em nosso solo.
Deputados, senadores, prefeitos, vereadores, presidente, etc seja lá quais cargos ocupam entendam que seus mandatos são temporários e emprestados e totalmente representativo da vontade do povo e se quisessem mesmo o melhor para o país e para as gerações futuras, lutariam com toda a força para limpar a nação de pessoas sem escrúpulos. Mas o que vemos...corrupção e mais corrupção e com a proteção em todos os níveis para continuarem corrompendo e roubando.
Entendam que corrupção é Lesa a Pátria e Lesa Evolução e ouso dizer que é Lesa a Divindade, pois deixa povo triste, abandonado, sem fé , sem esperança , POBRE, ou seja milhões de brasileiros, sem saúde, sem trabalho, sem justiça, sem ensino, sem nada.
Aprovem as 10 Medidas contra a corrupção, pois essa é a vontade do povo.