Exportação de Dados do Fórum

Fórum

Corte extremo nos "Benefícios Abusivos" dos Políticos

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Além das considerações feitas pelo Marcelo Amancio, sobre os salários abusivos dos Políticos do "NOSSO" Brasil, vale também tirarmos uma série de benefícios que os políticos aprovam anualmente e com extrema velocidade que vão desde "auxilio moradia" até "auxilio paleto", estes benefícios devem acabar, isso é pura imprudência dos Representantes do Brasil que não representam os brasileiros e sim os seu interesses pessoais e financeiros.
Somos todos adultos e conscientes do que é certo e errado, e nós brasileiros não estamos satisfeitos com os gastos abusivos do Executivo, Legislativo e Judiciário.
É uma vergonha morar em um país que tem uma das maiores taxas de impostos do mundo, se não a maior,e não vermos todo esse dinheiro que nos é tomado, sem opção de escolha, ser revertido para a nossa melhor qualidade de vida, como por exemplo: melhores escolar, melhores hospitais, melhores transportes, melhores infra-estruturas, melhores vias PÚBLICAS entre outros milhares de tópicos a se melhorar no Brasil.
Portanto, a conta é simples: Redução salarial em 80% e redução extrema dos benefícios das três esferas do "Poder" se converte em "Capital" para investimentos em Escolas, Hospitais, Transportes, Vias Públicas e todo o resto que esta em estado de decadência, mas é capital para INVESTIR e não para DESVIAR.
E quando é dito melhores condições na Saúde e Educação é melhores salários para nossos médico e professores, eles são pagos para salvar vidas e educar a população, enquanto os Políticos são pagos para que mesmo? (até hoje estão sendo pagos para nos prejudicar)

É vergonhoso ver o Brasil pedindo mudança, e o Planalto Central em "recesso branco"!
Pagamos caro por políticos que não honram nem 10% dos salários que tem e ainda tiram férias duas vezes por ano e trabalham 3 dias da semana.

A economia do país depende da sua população, uma hora a gente cansa e começa a trabalhar como os nossos "Representantes", e então vocês verão o "PIBINHO" se tornar menor ainda do que esta sendo dito nas pesquisas e pelo "nosso" excelentíssimo "Mantega".

Espero que este canal sirva para alguma coisa, porque quanto mais pesquiso sobre Política, mais vejo como a Raça Humana é desumana quando se tem PODER.

RE: Corte extremo nos "Benefícios Abusivos" dos Políticos
Resposta
24/07/13 18:52 em resposta a Gabriel Carvalhal.
Concordo em gênero, número e pessoa. O que ocorre em Brasília é um assalto descarado do dinheiro público. Eu tenho que pagar o paletó do JOSÉ GENUÍNO, do RENAN CALHEIROS!!! Essa composição parlamentar tem que mudar: ELEIÇÕES LIMPAS JÁ!