Exportação de Dados do Fórum

Fórum

REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA = REDUZIR OS GASTOS COM O GOVERNO

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Enquanto nós cidadãos brasileiros recolhemos cerca de 30% de impostos do PIB e, além de ser o maior dos emergentes, ultrapassamos países como EUA, Japão, mas perdemos para os países Europeus, que em contrapartida oferecem serviços de qualidade e essenciais para seus cidadãos. E, nós, temos o que em contrapartida dos nossos tributos? Falta o básico na saúde, educação, segurança, qualificação, ...... Ficaria até amanhã digitando o que é precário. O problema é de hoje? Claro que não e, todos sabemos que este é o momento ideal para mudarmos esse comportamento egoísta, medíocre em prol de um povo heróico e de um país "abençoado por Deus e bonito por natureza". Sabemos que grande parte dos nossos tributos são destinados aos gastos do Governo, fora o desviado para o bolso "sem fundo" da corrupção. São muitas regalias, previlégios, mimos,... para manter uma máquina retrógada, deficiente, embebecida de "poder". Poder este que nos faz lembrar de reis que escravizaram seus povos. Somos ou não escravos desse atual sistema político? Onde o que deveria legislar para o povo, legisla para si. Onde o que deveria enxergar o todo, não enxerga sequer um palmo além do que vê. Ostentar! Ostentar! Ostentar! Aliás, a fonte jamais secará (35%) meu, seu, nosso. Devido a crise mundial na economia, o parlamento dos EUA decidiram cortar 85 Bilhōes de gastos com o GOVERNO! Sim! 85 BI! O Parlamento Americano não aceitou barganhar com o Presidente Barack Obama, que propôs aumentar a carga tributária. Sim! Não aceitou! E, aqui no Brasil? O Governo vai cortar os gastos com as regalias dos Reis? Será? O ano que vem tem eleição. Será? Se a hora é agora, que comece pelo corte dos gastos do Governo Brasileiro!

RE: REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA = REDUZIR OS GASTOS COM O GOVERNO
Resposta
14/08/13 04:19 em resposta a Tiago Costa.
Reduzir é preciso e essencial no Governo.

RE: REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA = REDUZIR OS GASTOS COM O GOVERNO
Resposta
16/08/13 20:29 em resposta a Tiago Costa.
Até o momento só temos ouvido falar em gastos e mais gastos dos poderes da república. Valores exorbitantes que recebem os servidores públicos em todas as esferas, fora as regalias, está escancarado na mídia, uso de avião da FAB, salários do Itamaraty que ultrapassam o teto do Ministro do STF em mais de 100%, dentre outros escândalos envolvendo o dinheiro público. Pois bem, deveria haver uma proposta de gestão nesse sentido, custear essa máquina brasileira que não funciona e, onera o bolso do contribuinte é insustentável, tanto para o cidadão, como para as empresas nacionais. Como já relatei somos escravos dos tributos no Brasil. Nesse sentido algo precisa urgentemente mudar.

RE: REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA = REDUZIR OS GASTOS COM O GOVERNO
Resposta
29/08/13 15:04 em resposta a Tiago Costa.
INDIGNADO COM A CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE NÃO CASSOU O MANDATO DE NATAN DONADON, CONDENADO PELO STF E PRESO. VERGONHA NACIONAL! ESSA É A RESPOSTA DA CÂMARA AS VOZES DOS CIDADÃOS QUE TOMARAM AS RUAS? IMAGINEM A #reformapolitica como será manipulada!

RE: REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA = REDUZIR OS GASTOS COM O GOVERNO
Resposta
02/09/13 15:33 em resposta a Tiago Costa.
NOVELA DA VIDA REAL: Donadon! Cadê os Deputados? São esses que estão encarregados da reforma política. Se for a farsa está arquitetada, o circo continua. Como confiar a vontade do Povo nas mãos de um Poder Legislativo corporativista e, que absolve deputado condenado e, preso. Essa é a resposta às vozes das ruas? Para que haja reforma política, precisa primeiro existir VERGONHA NA CARA e, isso, infelizmente essa casa está deixando a deseja e, já faz muito tempo. Agora é aguardar o 7 de Setembro, se escondam, fujam para outros países, negociem asilos políticos desde já, porque depois da palhaçada que fizeram, aguardem a RESPOSTA DO POVO!