Exportação de Dados do Fórum

Fórum

Pelo fim dos SPAM no portal

Compartilhe este tópico:
Tópicos [ Anterior | Próximo ]
Pelo fim dos SPAM no portal
Resposta
12/08/13 14:21
Alguém mais não aguenta estes Spam no portal?

Você coloca um assunto e vem o pessoal com CTRL+V colando uma lista de propostas.

RE: Pelo fim dos SPAM no portal
Resposta
12/08/13 14:45 em resposta a Rafael Marzall Zanotto.
Eu to de saco cheio , cade o debate , sem contar o monte de proposta que nao tem nada a ver com reforma politica, acho que estamos perdendo o foco .

RE: Pelo fim dos SPAM no portal
Resposta
12/08/13 15:36 em resposta a Rafael Marzall Zanotto.
As pessoas precisam ouvir nossa opinião em outros fóruns, o que não se pode, creio é, indefinidamente, reproduzir mensagens.

Também acho que o excesso de quantidade de mensagens que uma mesma pessoa produz em excesso poderia ser considerada SPAM mesmo sendo mensagens diferentes, porque a pessoa aparece em tudo quanto é lugar e não deixa as demais aparecer. Eu mesmo estou aparecendo bastante, admito. Por isso temos que ter cuidado em acusar as pessoas de SPAM, pois elas, como eu, podem estar querendo se expressar, mostrando as pessoas sua opinião, já que existem vários fóruns e as pessoas não lêem todas as mensagens.

A gente que está participando mais é que visualiza tanta repetição, mas muita gente não fica olhando o site todo e nem todas as mensagens.

RE: Pelo fim dos SPAM no portal
Resposta
12/08/13 17:36 em resposta a -.
O portal é livre para responder quem quer responder que responda , quem quer aparecer vai pra outro lugar , eu quero debate.

RE: Pelo fim dos SPAM no portal
Resposta
12/08/13 18:11 em resposta a Diego Rodrigues.
Aparecer é importante Diego, quer gostemos disso ou não. Artistas e cantores importantes passam anos no anonimato e só conseguem sucesso após a chance de aparecerem um pouco na mídia - isso é só um exemplo.

As idéias não são essa coisa pura que você acredita que elas são, elas ganham sua importância dependendo da pessoa que emite, do lugar onde se emite, da quantidade de vezes que se emite e assim vai.